Guga também parou para cumprimentar policiais do Bope, participou de uma roda de capoeira e visitou a escola de surfe. Logo depois, entrou no complexo esportivo da Rocinha, parou para tirar fotos com a alunos da escolinha de futebol e, no fim, concedeu entrevistas.
As visitas às comunidades da Mangueira e da Rocinha fazem parte de uma das ações do torneio Rio Champions, que será disputado até sábado, no Maracanãzinho.
- Se pudesse, ficava o dia inteiro aqui. Quanto mais próximo, maiores as sensações de tentar contribuir, fazer algo. Todos os brasileiros são responsáveis pelo futuro dessas crianças. É bonito ver esses programas, ver que existe um futuro para essas crianças. A quantidade de talentos que pode sair é absurda. Eu tive a experiência de aprender diversas coisas no esporte. Teria mudado minha vida bruscamente se não tivesse tido essa experiência. Dá pra ver a felicidade plena deles, a tranquilidade de ir dormir e poder sonhar, em vez de ter pesadelo, que é o que costumava acontecer - disse Guga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário