Não deu para Marcos Daniel. O brasileiro foi superado por Carlos Moyá na noite desta sexta-feira, no Maracanãzinho, e deu adeus ao Rio Champions. O espanhol, ex-número 1 do mundo, fez 6/3 e 6/4 e avançou à final do torneio de veteranos.
O campeão de Roland Garros em 1998 agora espera para conhecer seu adversário, que sairá do jogo entre o brasileiro Fernando Meligeni, atual campeão do Rio Champions, e o croata Goran Ivanisevic, vencedor de Wimbledon em 2001.
O primeiro set foi equilibrado até o sétimo game, sem chances de quebra. No oitavo, o brasileiro lutou e salvou dois break points, mas não teve como alcançar a paralela de direita que deu a quebra decisiva para Moyá. O espanhol, em seguida, sacou e fechou o set com um ace: 6/3.
No segundo set, Daniel sentiu dores no ombro direito - o mesmo que forçou sua aposentadoria - e não teve como reagir. Subindo mais à rede, o brasileiro foi vítima de duas passadas seguidas no sétimo game e perdeu o serviço. Moyá abriu 4/3 e não deu mais chances.
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário